Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

“Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher. E há mulheres que escolhem o que querem ser.”

Ele não está tão afim de você


PARTE I – Nada é o que parece ser

Quantas não são as mulheres que acabam idealizando um homem de uma determinada maneira, com certo comportamento, com uma determinada personalidade acreditando ser ele a pessoa que ela tanto almeja para ter em sua vida, às vezes por ele ser carinhoso, por ele ter dado a ela um pouco de atenção ou por simplesmente tê-lo como um grande amigo que está sempre ao seu lado quando precisa para desabafar e ser ouvida.

Seria isto por ansiedade? Por carência? Por pressão de amigos? Por medo de que não apareça outro igual? Ou por simplesmente fantasiar de mais?


Na verdade por um pouco de cada um destes exemplos.

Entenda toda mulher quer ser amada, toda mulher quer se sentir desejada, cobiçada, mulher gosta de ser admirada se sentir que está linda. Toda mulher gosta de poder falar e ser ouvida, ela não quer ser respondida ela deseja na maioria das vezes simplesmente ser ouvida apenas isto, falar e saber que alguém a ouviu e que si importa com o que ela disse mesmo que o que ela esteja falando seja nada com nada, seja drama ou o que for ela quer ser ouvida. Uma outra coisa que todas procuram é o fato de se sentirem seguras, protegidas ao lado de uma pessoa que sempre que ela precisar vai estar ao lado dela para poder caminhar, abraça-la quando for preciso e que mostre que esta disposto a cuidar dela...


Devido a isto é natural em muitos casos de muitas mulheres que conversei e atendi esta situação gera um turbilhão de duvidas na mente dela. Por quê? Simplesmente pelo seguinte, você não é a única, mas toda mulher espera que em sua vida a qualquer momento nasça uma historia de amor, um romance com adrenalina onde um rapaz vai chegar e ser tudo o que ela deseja em sua vida. O problema é que por “ansiedade” por querer ter alguém ao seu lado e muitas vezes por “carência” pelo fato de se sentirem que estão sozinhas e de que precisam ter alguém ao seu lado acabam gerando este “turbilhão de duvidas” em sua mente quando um homem se aproxima dela “será que ele está afim de mim?”, “ele parecer ser diferente!”, “ele é tão carinhoso!”...

Entenda você não pode deixar as suas emoções falarem mais alto do que a realidade. Muitas mulheres se submetem aos seus sentimentos e se tornam escravas deles por não aceitarem a realidade, por se envolverem com um homem pensando que ele é de uma forma e quando se envolvem com ele... Ele é totalmente o contrario do que imaginavam!

Vou te contar um segredo, você não vai ficar sozinha! Mas saiba é melhor ficar para titia por um tempo do que ser mãe sozinha, viúva de marido vivo, ou namorar alguém que não te dê segurança ou perspectiva de um futuro saudável do que se envolver com uma pessoa que aparenta ser algo que não é.

Mas como saber se ele está ou não afim de você?


Não perca o próximo post mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário