Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013


Insegurança ou autoproteção?


PARTE FINAL – Confiar ou não confiar? Eis a questão!


Uma coisa é fato, praticamente toda mulher  trás consigo duvidas constantes em todas as áreas de sua vida principalmente quanto é com relação a vida sentimental. Pois não importa o quão forte ela seja, não importa a quão determinada e concentrada ela seja, sempre quando ela si envolver sentimentalmente com alguém ela si tornará uma pessoa frágil. Ela si tornará uma pessoa cheia de duvidas e confusa principalmente si ela vier de uma decepção amorosa ou da perda de um grande amor.

Como eu já disse anteriormente toda mulher cria em sua volta uma barreira para si proteger de ser enganada ou iludida toda vez que um rapaz começa a dizer que ela é “diferente”, “especial”, “amor da vida dele”, “que si sente diferente ou uma pessoa melhor quando está ao seu lado”... Parece até que o repertório masculino não muda!  E por você mulher permitir que ele se aproxime de você como “amigo”, ele vai saber o que você pensa e gosta e certamente vai utilizar isto a favor dele e dizer exatamente o que você deseja ouvir. E adivinha o que ele consegue com isto? Penetrar esta barreira e conhecer a sua vulnerabilidade, de modo que vários pensamentos despertam  em sua mente feminina!

Estes pensamentos sempre são de duvidas e entenda uma coisa em caso de duvida, não haja,  pare, espere até que tenha certeza. Pois a duvida leva a pessoa ao medo, deixa a pessoa insegura, deixa a pessoa sem saber como agir. E veja si não é o que acontece quando você esta em um relacionamento e não tem certeza de que é amada na mesma intensidade. Você fica com duvida desde a maquiagem e roupa que vai usar a o que você vai conversar ou ouvir e logo deduz tanta coisa sem ter certeza de nada e acaba vivendo um sofrimento que apenas você entende o que esta passando e não importa o quanto você tente explicar para as pessoas porque elas não vão entender.

Se tem uma coisa que toda mulher deve saber é a importância de você confiar em si mesma. A necessidade de você acreditar em sua capacidade de agir e entender que não é você que tem que correr atrás de um namorado mas sim ele é que tem que vir atrás de você. Não é você que tem que aceitar a situação em que esta o seu relacionamento se não ele te larga, é ele que tem que te priorizar e entender que uma mulher si quiser pode ter o homem que desejar mas um homem já não consegue o mesmo feito.

Você tem que confiar mais, mas tem que confiar mais em você, principalmente em suas opiniões, ter segurança de si mesma e saber que você é a preciosidade deste relacionamento.
Você pode não acreditar mas si você quiser ter o seu príncipe encantado você tem que si ver como uma princesa. Logo ao mais eu vou publicar o próximo post falando sobre como descobrir se o rapaz vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário