Se valorize que ele paga o preço! PARTE I
Pode ter certeza que você que esta lendo esta publicação não vai ser a primeira e muito menos a ultima que vai sofrer uma decepção amorosa, se sentir usada, enganada e desconsolada na vida.
A primeira coisa que você tem que entender é que tudo na vida passa, tanto os momentos bons quanto os momentos ruins.
Mas porque que eu estou falando isto se eu disse no post anterior mencionei que eu falaria sobre o rapaz ideal. Entenda uma coisa, uma mulher faz um homem, mas um homem não faz uma mulher.
Veja o que acontece, como eu já disse anteriormente a mulher ela se entrega mais fácil em um relacionamento, ela se dedica mais em querer que o relacionamento dê certo enquanto a maioria dos rapazes não ligam muito para isto a maioria pensa mais ou menos assim se não der certo com esta encontro outra, enquanto as mulheres pensam que o motivo de não ter dado certo fora por causa dela. As mulheres sempre pensam que o motivo do fim do relacionamento sempre tem algo a ver com ela.
Isto acontece porque durante o relacionamento a moça permite que o namorado de certa forma manipule as ações dela e dar a entender que as ações dele sempre são as corretas e as dela erradas, dão a entender que não importa o que ela diga que ela esta errada. E muitas vezes a moça pensa "ah ele é meu namorado e me ama e eu tenho que fazer o que ele me pede". Mas você já notou que dificilmente ele faz o que você pede? Então você percebe que se não der certo não foi por falta de empenho seu.
Não sei se você esta notando o quanto você se desvaloriza quando você deixa de lado a sua opinião e princípios básicos e como que muitas mulheres tem permitido seus parceiros fazerem elas pensarem que são "tontas", "tapadas", "burra", "inocente de mais", "imatura" (de repente em alguma de suas brigas você ja ouviu ele te chamar de algum destes adjetivos "carinhosos" )
A verdade é que muitas vezes pelo fato de a mulher idealizar tanto ela acaba se iludindo e consequentemente sofrendo as consequências desta ilusão quando a realidade vem a tona.
Mas como não permitir que isto aconteça para que você fique se lamentando por uma coisa que não merece meia lagrima de seus olhos?
Amanhã na segunda parte eu concluo este assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário